Parceria viabiliza Prefeitura Regional Norte em Shopping

A Regional Norte da Prefeitura será instalada no Shopping Cidade Norte sem custos para o Município

17 de outubro de 2018

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, assinou na manhã desta quarta-feira, dia 17, o protocolo de intenções para a criação da Regional Norte da Prefeitura de Rio Preto no Shopping Cidade Norte.

O protocolo de intenções prevê a construção de um espaço de aproximadamente 900 metros quadrados para levar ao local diversos serviços municipais.

O investimento previsto é de R$ 5 milhões e será realizado integralmente pelos administradores do Shopping em uma área anexa à praça de alimentação.

“Isso é desenvolvimento, estamos interligando a cidade, conectando as pessoas, uma das metas do nosso plano de governo e uma reivindicação antiga dos moradores. Essa regional irá trazer muitos benefícios para toda a população, não só da Região Norte. Essa é a função da Prefeitura, facilitar a vida dos moradores e levar serviços de qualidade”, afirmou o prefeito durante a cerimônia de assinatura.

Os administradores do Shopping Cidade Norte, Luis Carlos Tarraf e Felipe Soubhia Tarraf, destacaram a iniciativa da prefeitura e disseram que a parceria será um marco para a cidade.

“Além dos benefícios econômicos para os lojistas, também estamos fazendo a nossa parte ao oferecer um espaço digno para a população da nossa região. Já temos essa parceria com o Ganha Tempo e ela será ampliada com esse novo espaço”, afirmou Luis Carlos Tarraf, um dos diretores executivos do shopping.

De acordo com o protocolo assinado o prazo de construção do anexo é de no máximo um ano. À prefeitura caberá fornecer o mobiliário e o fornecimento dos funcionários para a realização dos serviços.

Atualmente, são oferecidos serviços das seguintes secretarias no Ganha Tempo Cidadão:
1. Secretaria Municipal de Obras (64 serviços)
2. Secretaria Municipal da Fazenda / Procuradoria Geral do Município (101 serviços)
3. Secretaria de Trânsito e Transportes (11 serviços)
4. Semae (80 serviços)
5. Emcop (5 serviços)
8. Serviços estaduais/Detran todos os serviços/ IIRGD todos os serviços

Todos esses serviços serão ampliados e novos serviços serão oferecidos. São eles:
• Recepção/triagem – recepção dos usuários e análise inicial dos documentos necessários
• Junta de Alistamento Militar – todos os serviços
• Justiça Eleitoral (TRE) – cadastro Biométrico da 267ª zona eleitoral
• Secretaria de Educação – Solicitação de vagas; Atualização do cadastro; Transferência para outra unidade; Demais Serviços / Informações