Prefeito assina escrituras de moradores e renova concessão para a Cooperlagos

30 de novembro de 2018

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, assinou na manhã desta sexta-feira, dia 30, a escritura de três moradores de Rio Preto que ainda não tinham o documento emitido pelo cartório. “Eu faço questão de ter a escritura. Tem gente que mora há 30 anos na mesma casa e não tem a escritura, por isso tenho o maior prazer de entregar a documentação para quem tem direito”, afirmou o prefeito.

Logo após a assinatura das escrituras o prefeito também assinou o termo de concessão por mais 5 anos da sede da Cooperlagos, no Distrito Industrial.

A sede da Cooperlagos foi concedida pela Prefeitura à Cooperativa por 20 anos, com renovação há cada 5 anos. A Cooperativa já funciona na mesma sede há 15 anos. Atualmente são 56 cooperadas que trabalham com a coleta de material para reciclagem.

“Essa Cooperativa é muito importante para a cidade e desenvolve um trabalho muito grande para o meio-ambiente. Por isso, é muito gratificante esse momento de renovar a concessão dessa área que está sendo tão bem utilizada”, afirmou o prefeito.