Prefeito de Rio Preto faz balanço na Rádio Educativa

17 de dezembro de 2018

O Prefeito Edinho Araújo participou nesta segunda-feira (17) de entrevista ao vivo na Rádio Educativa FM, 106, 7 onde durante 50 minutos fez um balanço de sua gestão neste ano de 2008.

Acompanhado do secretário de Comunicação, Mario Soler, a entrevista de Edinho Araújo foi ao ar no programa “Educativa Informa” apresentado pela jornalista Marisa Amorim.

O prefeito afirmou que 2018 foi um ano positivo e que a cidade avançou bastante na área de infraestrutura. “Uma obra importante que estamos realizando é o complexo viário da Mirassolândia que vai resolver um problema antigo de trânsito naquela região”.  Edinho lembrou também as obras que serão concluídas e entregues à população em 2019. “Após a necessidade de correção de alguns projetos as obras  do terminal urbano, corredores de ônibus além das instalações das novas calçadas que seguem as normas e padrões de acessibilidade e mobilidade urbana”, disse o prefeito.

Edinho Araújo também falou ainda sobre a importante obra da BR 153 que corta o perímetro urbano de Rio Preto. “Serão 14 novos viadutos de acesso e a tão esperada duplicação que irá beneficiar também as cidades da região”, ressalta o prefeito.

Durante a entrevista o prefeito pontuou os setores importantes e os avanços nas áreas da educação, cultura e saúde. “Este ano recebemos as visitas dos ministros da Educação e também da Saúde e temos muitos motivos para comemorar a implantação do Centro Médico de Especialidades e a conquista do Instituto Federal São Paulo”.

“Estamos terminando um bom ano e garanto que teremos ainda muitas realizações no próximo ano para que Rio Preto continue sendo referência no País”, completa o prefeito.

O secretário de Comunicação Mário Soler também participou da entrevista. “A prefeitura está com portal atualizado, com tecnologia mais moderna o que facilitou o acesso do usuário em todos os dispositivos melhorando os serviços de informação transparência”, disse o secretário que também lembrou que a Rádio Educativa FM foi um projeto do então prefeito Edinho e que é utilizada para divulgar campanhas educativas e informações importantes aos cidadãos rio-pretenses”.

A entrevista completa foi dividida em cinco partes e pode ser acessada pelo endereço eletrônico https://www.riopreto.sp.gov.br/educativafm/