Prefeito vistoria acesso à BR-153 pela José Munia

Passagem de veículos pelo local foi liberada no início da tarde desta terça-feira

11 de junho de 2019

O prefeito Edinho Araújo vistoriou no início da tarde desta terça-feira, dia 11, o viaduto de acesso à BR-153 pela avenida José Munia, que foi parcialmente liberado pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

O viaduto é uma das 14 obras de arte previstas na obra de duplicação dos 17,8 quilômetros do trecho urbano de Rio Preto. Com a liberação, os motoristas que seguem pela José Munia poderão acessar a rodovia no sentido Onda Verde, passando sobre o viaduto e utilizando a rotatória na marginal oposta da BR.

Para quem segue pela rodovia no sentido Bady Bassitt/Onda Verde também já é possível acessar a avenida utilizando a rotatória e o viaduto.

Por ora, ainda não é possível acessar a BR, sentido Bady Bassitt, a partir da avenida, nem entrar na José Munia vindo pela rodovia no sentido Onda Verde/ Bady Bassitt.

“Acredito que a partir de agora, a cada mês, nós teremos novidades importantes para o transito. Com expressivo número de veículos que Rio Preto tem, a liberação desses acessos dará outra dinâmica para a cidade”, comentou o prefeito.