Prefeitura abre licitação para obras na UBSF Vila Mayor

Unidade será reformada e ampliada, com investimento de R$ 1.287.940

15 de março de 2019

A Prefeitura de Rio Preto publica no Diário Oficial deste sábado, 16 de março, a abertura do processo de licitação para contratação de empresa responsável pela execução das obras de reforma e ampliação da UBSF Vila Mayor. O investimento será de R$ 1.287.940,13, dos quais R$ 797.540 obtidos por emenda parlamentar do então deputado federal Edinho Araújo. Os outros R$ 490.400,13 são provenientes de recursos municipais.

O recurso estimado para reforma é de R$ 449.550,00, em prédio de 330,94m2, enquanto a ampliação conta com recurso estimado de R$ 347.990,00, em prédio que terá 189m2. A obra inclui: adequação de acessibilidade e adequação em ambientes internos, melhorias de fluxos internos, reforma do telhado, remodelação da passarela de interligação dos blocos, reforma dos sanitários, troca de esquadrias de madeira e do piso, ampliação da sala de espera e recepção (com climatização), construção de banheiros acessíveis e novo setor administrativo.

O prazo para execução da obra é de 240 dias. Interessados em concorrer no processo de licitação devem enviar proposta até o próximo dia 5 de abril, à Diretoria de Compras e Contratos, no prédio da prefeitura.

UBSF Vila Mayor
A UBSF Vila Mayor (Região Pinheirinho) funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e oferece serviço de coleta de exames, dispensação de medicamentos e vacinação. A unidade atende a população de 20 bairros do município e conta com clínica médica e de enfermagem, odontologia, ginecologia e obstetrícia e pediatria. Além disso, moradores da área também podem participar dos grupos de aleitamento materno e escola da coluna, oferecidos gratuitamente pelos profissionais da unidade.