Prefeitura faz obra de recape em rua próxima ao Hospital de Base

Obras serão realizadas nesta quinta-feira, dia 17

16 de janeiro de 2019

A prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Serviços Gerais, informa que a partir desta quinta-feira(17) realizará obras de Recapeamento na Rua Enjolrras Vampré (ao lado do Hospital de Base) entre a Avenida Faria Lima e a Rua Teodoro Demonte, no Bairro São Manoel.

De acordo com o secretário Ulisses Ramalho esse recapeamento será realizado pelos funcionários dos Serviços Gerais e o engenheiro da secretaria Arnô Della Líbera será o responsável.

“A previsão é de que o recapeamento da rua seja realizado em dois dias, 17 e 18, mas que os motoristas devem buscar rotas alternativas dentro do bairro São Manoel já que o trânsito na rua Enjolrras Vampré estará temporariamente prejudicado para realização dessa obra de melhoria no asfalto mas que irão facilitar o acesso de ambulâncias ao Hospital de Base de Rio Preto, explica o engenheiro.