Prefeitura revoga decreto de emergência após normalização na distribuição de gás e combustível

A decisão da revogação foi tomada após consulta aos representantes das secretarias de Educação, Administração, Saúde e Procuradoria Geral do Município.

11 de junho de 2018

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, decidiu revogar nesta segunda-feira, dia 11, o decreto de situação de emergência no município estabelecido diante da greve dos caminhoneiros (21 a 31 de maio), que bloqueou as principais estradas do país, impedindo a entrega de produtos aos consumidores.

“Decidimos encerrar o decreto de emergência, pois percebemos que a situação das escolas e dos hospitais se normalizou. A entrega de gás era o que mais preocupava e agora tudo está caminhando normalmente”, afirmou o prefeito.

O decreto que declarou a situação de emergência foi publicado na edição do dia 29 de maio e vigorou por 14 dias.

A revogação do decreto será publicada nesta terça-feira, dia 12, no Diário Oficial do Município.

Para visualizar o decreto basta clicar aqui.