Reforma da sede da subprefeitura de Schmitt é concluída

Prédio que foi construído há 75 anos ganha reforma completa para melhor atender demandas da população

7 de fevereiro de 2019

Com o intuito de melhorar o ambiente de trabalho tanto para os funcionários, quanto para receber de forma mais adequada os cidadãos do distrito de Schmitt, o prédio da Subprefeitura ganhou cara nova, com uma reforma completa.

As obras de reforma tiveram duração de dois meses e contaram com a parceria de várias secretarias e autarquias do município, como explica o subprefeito do distrito Devair Oliveira.

“Foram dois meses de muito trabalho para que nossa sede ficasse apta a receber novamente o cidadão schmitense. E para que isso acontecesse, tivemos o apoio, a parceria, de muita gente, a começar pela própria Prefeitura, que sempre está nos atendendo, Secretaria de Obras, Semae, enfim, todos trabalhamos em conjunto para que tudo saísse como planejado.”.

A sede recebeu reformas estruturais como troca de madeiramento e telhado, já que haviam sido detectadas inúmeras goteiras. O banheiro com acessibilidade foi outra conquista, além da pintura, calçamento, novas portas e janelas que trouxeram mais segurança.

“Estamos em período de chuvas, e agora não teremos mais problemas com as goteiras. As pessoas com deficiência podem vir tranquilamente fazer suas reinvindicações, porque nossa sede é toda adaptada. Só temos que agradecer a todos que ajudaram de alguma forma nesse processo”, encerra o subprefeito.

A reforma completa, que nunca tinha sido realizada, ficou no valor de R$ 10.760,45, sendo que parte do montante gasto foi do próprio recurso da subprefeitura e o restante foram doações de empresários do distrito.