Rio Preto participa de encontro regional de turismo em Olímpia

20 de julho de 2018

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo, participa nesta sexta-feira, dia 20, da terceira reunião do Programa de Regionalização do Turismo, em Olímpia. As outras duas reuniões haviam sido realizadas em Rio Preto.

Participam da reunião representantes de 15 municípios da região. Juntas essas cidades formam a RT – Região Turística denominada “Águas, Cultura e Negócios”, cuja governança está sob a responsabilidade de Rio Preto.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo, Jorge Luís de Souza, participa do evento representando a cidade.

A ação tem por objetivo dar continuidade ao trabalho de elaboração do “Plano Regional de Turismo,” por meio de um planejamento participativo entre o poder público e o “trade” turístico.

Fazem parte da região turística as seguintes cidades: Balsamo, Catanduva, Catiguá, Cedral, Ibirá, Icém, Ipiguá, Itajobi, José Bonifácio, Mendonça, Monte Aprazível, Nova Aliança, Nova Granada, Pindorama, Potirendaba, Santa Adélia, São José do Rio Preto, Ubarana, Uchoa, Urupês e participará também Olímpia.