Rio Preto recebe Esporte Para Todos a partir de quinta

Esporte Para Todos vai até dia 20 e terá atividades para jovens de 13 a 17 anos e oficinas abertas a toda a população

10 de dezembro de 2018

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, recebe o evento “Esporte Para Todos” a partir desta quinta-feira (13/12).
O Esporte Para Todos reúne jogos e oficinas esportivas. Em Rio Preto, o evento envolve nove modalidades, em oito locais. Todas as atividades são gratuitas.

Os jogos de futebol society, futsal, basquete, voleibol, handebol e vôlei de praia são voltados para as categorias infantil e mirim, para crianças e jovens de até 17 anos, e são realizadas das 9h às 18h. Já as oficinas de badminton, arco e flecha e judô são abertas a toda a população e funcionarão das 09h às 13h e das 14h às 18h. As oficinas vão até domingo (16/12) e as demais atividades até o dia 20.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Esporte Para Todos ou diretamente nos locais das atividades.

O Esporte Para todos é promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em oito cidades. Além de Rio Preto, recebem o evento Campinas, Santos, São José Campos, Araraquara, Bauru, Presidente Prudente e a capital paulista.

ESPORTE PARA TODOS

Jogos

De 13 a 20 de dezembro, das 9h às 18h
Para crianças e adolescentes de até 17 anos.
Futsal, basquete, voleibol, handebol e vôlei de praia.

Oficinas

De 13 a 16 de dezembro, das 09h às 13h e das 14h às 18h
Badminton, arco e flecha e judô.
Abertas à população.

Modalidades e locais

Futebol society – Praça Esportiva “Paulino Garcia” (Jambolão), Av São José do Rio Preto, 4273– Solo Sagrado.
Futsal – Ginásio “Antônio Natalone” Av. Duque de Caxias, s/n – Vl Elvira.
Basquete – Ginásio “Alberto Ceconi”, Av. Cenobelino de Barro Serra, 301 – Pq Industrial.
Voleibol – Ginásio Municipal “Antônio Carlos Montanhês”, Av. Nossa Senhora da Paz, 1600 – Jd América.
Handebol – Ginásio Municipal “19 de Março“, Av. Duque de Caxias, s/n – Vl Elvira.
Vôlei de praia – CEU Nova Esperança, Rua Robson Augusto Lopes de Diaveiro (Projetada 17), s/n – Nova Esperança
Badminton – Centro Regional de Eventos “Av. José Munia, 5650 – Chácara Municipal.
Arco e flecha – Centro Esportivo do Eldorado, Av. Monte Aprazível, 2640 – Eldorado.
Judô – Centro Esportivo do Eldorado, Av. Monte Aprazível, 2640 – Eldorado