Rio Preto vence os Jogos Regionais pela 19ª vez consecutiva

A delegação já começa preparativos para os Jogos Abertos, na cidade de Marília em novembro

18 de julho de 2019

Parte da delegação que participou dos Jogos Regionais, realizados este ano em Andradina, entregou ao prefeito Edinho Araújo e à secretária de Esportes e Lazer, Cléia Bernadelli, o troféu de campeão geral da competição, na manhã do dia 18/7, no Centro Regional de Eventos.

Neste ano, os Jogos Regionais contaram com a participação de 36 cidades. Rio Preto competiu com 45 equipes em várias modalidades.

“Para nós, é a coroação do trabalho que estamos fazendo, por isso continuamos trabalhando para dar o melhor para Rio Preto continuar como referência também no esporte”, afirma a secretária Cléia.

Essa é a 19ª vez consecutiva que a delegação rio-pretense vence a competição. De acordo com os técnicos e comissão organizadora da delegação, Rio Preto venceu muito bem, com folga até do segundo colocado, Araçatuba, com 96 pontos de diferença.

“Nossa delegação foi muito bem mesmo, porém isso não quer dizer que a partir de agora vamos relaxar. Os Jogos Regionais são uma verdadeira preparação para as equipes classificadas para competir nos Jogos Abertos, na cidade de Marília em novembro”, diz a secretária.

O prefeito Edinho Araújo aproveitou a oportunidade para agradecer a todos, principalmente os que ficam na organização, dando suporte e tranquilidade aos atletas.

“Num time ninguém é maior, todo mundo é igual, por isso, não posso deixar de agradecer e dar meus parabéns, não só para os atletas que se esforçaram e deram seu melhor trazendo mais esse título para a cidade, mas também para aqueles que de alguma forma ajudam na organização, os que ficam detrás das câmeras, dando segurança. Parabenizo a todos que se empenharam nessa vitória e já fazem parte da história esportiva da cidade”, disse o prefeito.