Ruas e estradas de Talhado recebem reparos

De acordo com o cronograma, os 17 condomínios além das ruas e avenidas do distrito receberão roçada e recapeamento

25 de março de 2019

Agora que as chuvas intensas deram uma trégua, a subprefeitura do distrito de Talhado já colocou todas as máquinas e equipes nas ruas e estradas para fazer o trabalho de roçada e recapeamento.

“Estamos sempre de olho, e mesmo quando tem muita chuva, como houve nesses últimos dias, estamos trabalhando para que toda nossa população seja atendida da melhor maneira possível, evitando possíveis acidentes”, afirma Pedro Nimer, subprefeito do distrito.

Um cronograma foi feito para que todos os bairros e estradas que ainda são de terra recebam reparos.

“Já fizemos a recuperação das ruas que cortam os condomínios São Luís I, São Roque, São Lucas e estamos começando os trabalhos na Avenida São José, e assim que encerrarmos na avenida daremos o mesmo tratamento para as estradas que cortam e ligam nosso distrito”, comenta Nimer.

São 17 condomínios que fazem parte do Distrito de Talhado, e de acordo com a subprefeitura, todos sem exceção passarão por recuperação de ruas e estradas.
“A gente até aproveita para pedir um pouco de paciência para os moradores, afinal, temos o distrito e mais 17 condomínios para realizar o trabalho, e precisamos dar prioridade àqueles locais onde a chuva deixou impossibilitada a passagem e com perigo de possíveis acidentes para os moradores.”

Outro ponto que a subprefeitura também pediu a colaboração da população foi com relação ao descarte irregular de lixo.

“Temos encontrado muitos locais que são usados para descarte irregular de lixo, e isso nos gera um problema muito maior, que é o aumento dos focos de dengue e bichos peçonhentos, por isso pedimos que a população colabore com o poder público e nos ajude a manter o distrito limpo também”, completa o subprefeito.