Saúde realiza audiência para prestação de contas

21 de fevereiro de 2019

A Secretaria de Saúde de Rio Preto realiza audiência pública no próximo dia 27, quarta-feira, às 17h, para prestação de contas referentes ao terceiro quadrimestre de 2018. O encontro será no auditório Roberto Costa de Abreu Sodré – 9º andar da prefeitura.

A participação é aberta ao público e de extrema relevância não só para conhecimento do trabalho realizado e das metas atingidas neste período, mas, também, para discussão e sugestões dos temas relacionados à área da saúde municipal, exercendo, assim, seu verdadeiro papel de fiscalizador do SUS Municipal.

Serviço:

Audiência pública – prestação de contas
Data: 27/02/19
Horário: 17h
Local: Auditório Roberto Costa de Abreu Sodré – Av. Alberto Andaló, 3.030 – 9º andar.

Informações para a imprensa:
Letícia Greco/Júlio Garcia
E-mail: lgreco@riopreto.sp.gov.br / jcgarcia@riopreto.sp.gov.br