Secretaria de Esportes revitaliza quadra de Engenheiro Schmitt

Reparos são realizados pela equipe de manutenção da Secretaria de Esportes, com apoio da subprefeitura

23 de janeiro de 2019
Quadra do centro esportivo de Schmitt recebe pintura

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, está revitalizando a quadra do Centro Esportivo Municipal de Engenheiro Schmitt, que leva o nome de Judith Vitorelli Pazzotti, antiga moradora do distrito. O centro esportivo tem, além da quadra, piscina e campo de futebol.

A revitalização é coordenada e realizada pela equipe de manutenção da própria Secretaria de Esportes, com auxílio mão de obra cedida pela subprefeitura de Engenheiro Schmitt. O espaço já recebeu nova pintura na quadra e nos muros e reparos na rede elétrica, alambrados, iluminação e traves. Nos próximos dias, deve ser concluída também a instalação das novas tabelas de basquete e pintura de dois postes.

O trabalho de manutenção nos espaços esportivos é feito de maneira constante pela Secretaria de Esportes, que recentemente trabalhou nos centros da Vila Toninho, Jardim Antunes e Jardim Maria Lucia. Ainda estão em andamento obras na Praça Esportiva Paulino Garcia (conhecida como Jambolão), no Solo Sagrado e no Residencial das Laranjeiras. Recentemente, tiveram início também a revitalização nos centros dos bairros Caic e Costa do Sol e no campo do bairro João Paulo 2º.