Secretaria de Habitação convoca moradores do San Luís II

28 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Habitação, convocou e notificou os moradores do loteamento San Luís II para fazer e atualizar o Cadastro de Identificação de Ocupantes.

Os moradores que não compareceram na primeira chamada deverão comparecer nesta sexta-feira, dia 01 de Março de 2019, das 09h às 11h e das 14h às 16h, na Subprefeitura do Distrito de Talhado, Rua Ezequiel Pinto, 142 – Centro – Talhado, com os seguintes documentos:

Xerox dos documentos pessoais e relacionados ao imóvel.

• Escritura e/ou Compromisso de Compra e venda do lote (desde a primeira transação, a partir do loteador);
  • RG, CPF e Certidão de Nascimento;
  • Se casado: apresentar a Certidão de Casamento e os documentos pessoais (RG e CPF) da(o) esposa(o) ou companheira(o).
  • Cópia da partilha de bens no caso de separação ou divórcio;
  • Número de Identificação Social – NIS ou PIS/PASEP;
  • Número do cadastro na EMCOP;
  • Comprovante de Residência atual em nome do ocupante do lote;
  • Metragem da área construída (metros quadrados).