Secretaria de Habitação inclui Agenda 2030 ONU nas metas de trabalho

Entre as ações efetivas estão a separação diária de material reciclável produzidos pela secretaria com recolhimento semanal pela Cooperlagos

17 de abril de 2019

Os servidores da Secretaria de Habitação aderiram a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela Organização das Nações Unidas – ONU.

A secretária de Habitação, Fabiana Zanquetta, destacou a importância da secretaria ao apoiar, estimular e promover a qualidade de vida através das ODS com a execução de boas práticas a sociedade e refletindo no ambiente de trabalho.

Durante a reunião dos servidores foi distribuído folder informativo e adesivo da SMMA/ODS, sendo também exibido vídeo, com exemplos da prática em outros países que são considerados modelo.

Entre as ações efetivas estão a separação diária de material reciclável produzidos pela secretaria com recolhimento semanal pela Cooperlagos. Além disso, os servidores estão diminuindo a emissão de impressões de documentos e substituindo o copo descartável por garrafinhas ou canecas de uso pessoal.