Secretaria de Saúde recebe dirigentes do Conselho de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Na última sexta-feira, 10 de setembro, o presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região (Crefito-3), […]

14 de setembro de 2021

Na última sexta-feira, 10 de setembro, o presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região (Crefito-3), Dr. Raphael Ferris e a Conselheira Suplente, Dra. Cristine Ferreira, participaram de uma reunião com a Secretaria Municipal de Saúde de Rio Preto, como parte das ações do Conselho desenvolvidas ao longo da última semana em 28 municípios do DRS-XV, sediado em São José do Rio Preto.

Na pauta da reunião proposta pelo presidente do Crefito-3, a apresentação de questões relacionadas aos serviços municipais de saúde e também à atuação dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. Na reunião também houve a apresentação de proposta do Crefito-3 para firmar parceria de cooperação técnica, com o objetivo de aprimorar a oferta de assistência de fisioterapia e de terapia ocupacional para a população do município.