• Prefeitura de São osé do Rio Preto

Serviços Gerais

A Secretaria Municipal de Serviços Gerais tem por responsabilidade a coordenação da política dos serviços gerais do município e da política administrativa dos distritos, bem como das atribuições pertinentes ou similares. Entre suas competências estão a limpeza pública, a arborização da cidade e a conservação de canteiros centrais, praças, avenidas e ruas.

O órgão realiza ainda o atendimento ao público, recebendo e expedindo documentos relativos a programas de despoluição visual da cidade e de definição de cronogramas de obras e serviços. Também estabelece o contato com o munícipe interessado em ser parceiro da Prefeitura por meio de projetos de sua competência.

Endereço e contato

Rua Campos Sales, 1905 - Boa Vista

Últimas Notícias

Ponto de Apoio do Jardim Conceição estará fechado após incêndio

COMUNICADO

Ponto de Apoio do Jardim Conceição estará fechado após incêndio

Câmera de ponto de apoio flagra descarte irregular em Rio Preto

CRIME AMBIENTAL

Câmera de ponto de apoio flagra descarte irregular em Rio Preto

Secretaria de Serviços Gerais faz limpeza no canal de captação de água

AVENIDA BRASILUSA

Secretaria de Serviços Gerais faz limpeza no canal de captação de água

Mutirão da Limpeza e da Saúde passará pelo Cidadania e Nova Esperança

Descarte

Mutirão da Limpeza e da Saúde passará pelo Cidadania e Nova Esperança

Prefeitura de Rio Preto investe em capina elétrica

MAIS SUSTENTÁVEL

Prefeitura de Rio Preto investe em capina elétrica

Serviços desta secretaria

Responsável

Ulisses Ramalho de Almeida

Nascido em 17/11/1964 em São José do Rio Preto, onde reside até hoje. Filho de Maria Alice R. Almeida e Geraldo José de Almeida, já falecidos, que trabalharam como funcionários públicos, servindo-lhe de inspiração. Casado com Fabiana Boneto de Freitas Almeida é pai de 03 filhos, Vitor, Bianca e Lucas. Graduado em odontologia e em Técnico de Transações Imobiliárias. Pós-graduado (MBA) em Administração Pública e Gerência de Cidades; Pós-graduado (MBA) em Ciência Politica, Relações Governamentais e Institucionais; Pós-graduado (MBA) em Diplomacia e Relações Internacionais; Pós-graduado (MBA) em Marketing e Mídias Sociais pelo Centro Universitário Internacional UNINTER. E pós-graduado nas áreas da odontopediatria, ortodontia, prótese e implante, pela UNESP de Araçatuba. Presidente Municipal do Mais Brasil de São José do Rio Preto. Desde 01/01/2017 desempenha a função de Secretário Municipal de Serviços Gerais, um trabalho considerado motivador para a sua vivência como gestor. Valendo-se de sua aptidão ao diálogo e espírito de enfrentar os intensos desafios que se apresentam, tem prestado relevantes serviços voltados à manutenção e melhorias na infraestrutura da nossa cidade, com competência, dedicação, ética e probidade, compartilhando, assim, sua experiência e conhecimentos adquiridos em todos os segmentos citados e contribuindo sobremaneira com o desenvolvimento de Rio Preto. Isto posto, finalmente, tem como convicção, em sua vida, a consideração e respeito à família, aos pares, aos cidadãos e ao trabalho.

Estrutura administrativa

Coordenação de Manutenção da Cidade

Coordenação de Praças e Jardins

Coordenação de Fiscalização

Coordenação do Programa de Reciclagem

Desenvolvido por: Darok Viana | Comunicação Social

Prefeitura de São José do Rio Preto | MUNICIPIO DE SAO JOSE DO RIO PRETO - 46.588.950/0001-80

(17) 3203-1100 - Av. Alberto Andaló, 3030 - Centro, São José do Rio Preto - SP