Serviços Gerais regulariza rua na Vila Curti

16 de maio de 2018
Máquina da Secretaria de Serviços Gerais faz regularização de solo na rua Presidente Roosevelt

A Secretaria de Serviços Gerais está regularizando o asfalto na rua Presidente Roosevelt, na Vila Curti. A via, que margeia a linha-férrea, está recebendo massa produzida pela usina de asfalto do município.

O serviço de recuperação da pavimentação é necessário para facilitar o recapeamento, previsto para começar no segundo semestre. A primeira etapa deve ser concluída até o fim deste mês. Serão recuperados 800 metros da via entre as ruas João Mesquita e do Rosário.

O trecho que recebe as intervenções estava com ondulações provocadas pelo sucessivo serviço de tapa-buraco realizado no local ao longo dos últimos anos. Por isso, a secretaria avaliou que o recapeamento é a melhor opção para o local.