Talhado realiza obras preventivas no Distrito

Subprefeitura de Talhado realiza manutenção em trecho de 11 quilômetros de vicinal

7 de dezembro de 2018

A prefeitura de Rio Preto, por meio da subprefeitura de Talhado, realizou nesta manhã (7), limpeza do canteiro central e acostamentos de toda a extensão da estrada vicinal Alcides Augusto Ávila (SJR – 351), que leva ao distrito.

“Com esse período de chuvas, a gente sabe que o mato cresce muito rápido e atrapalha muito a vida dos motoristas que trafegam no local. Por isso, sempre estamos atentos para que todo o trabalho seja feito com rapidez e tranquilidade.”, afirma Pedro Nimer, subprefeito do distrito.

Todo o maquinário utilizado para a realização do serviço, roçadeira e máquina costal, e mão de obra, são da subprefeitura, sendo que ao todo, foram 11 quilômetros de manutenção para que os motoristas pudessem trafegar com segurança.