Unidos no Esporte realiza campeonato interno

A prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza a partir nesta quarta-feira (5/12) o […]

3 de dezembro de 2018

A prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza a partir nesta quarta-feira (5/12) o encerramento e a premiação dos campeonatos internos de futsal e basquete do programa Unidos no Esporte. O eventos será realizado das 9h às 10h, no ginásio de esportes Antônio Natalone.

Serão premiadas as equipes vencedoras de cada uma das modalidades e todos os participantes recebem medalhas. Participaram da competição alunos e educandos das seguintes instituições: CAEEC (Centro de Atendimento Educacional Especializado e Convivência), Apae de Rio Preto (Associação de Pais e Amigos Excepcionais), Apae de Icém e o Cema (Centro Municipal do Autista).

O programa Unidos no Esporte oferece aulas esportivas a portadores de deficiências. Atualmente, o programa tem cerca de 150 alunos e alunas, que praticam atividades como basquete, futebol de salão, vôlei, caminhada, dança e recreação, entre outras. As aulas são realizadas às quartas-feiras, das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h30, no ginásio de esportes Antônio Natalone. As atividades físicas ajudam os alunos a desenvolver habilidades físicas e psicológicas.

Programa Unidos no Esporte
Campeonato de Futsal e Basquete – Encerramento
Quarta-feira (5/12), às 9h
Ginásio de Esportes Antonio Natalone

Fotos:
https://flic.kr/p/PiJx1n
https://flic.kr/p/2bFfLfT