Vagas para merendeiras impulsionam ofertas do Balcão de Empregos

Contratante busca pessoas do sexo feminino, com idade entre 25 e 50 anos, alfabetizadas, que tenham experiência em cozinha escolar

15 de março de 2019

A sexta-feira (15) é de ótima notícia para quem está em busca de uma oportunidade de trabalho. Duzentas novas vagas estão sendo anunciadas pelo Balcão de Empregos da Secretaria Municipal do Trabalho e do Emprego, fazendo soltar a média diária de 150 para 353 oportunidades anunciadas.

“Uma empresa está contratando merendeiras para atuarem como merendeiras nas escolas municipais da cidade. As candidatas devem ter experiência como cozinheira, auxiliar de cozinha ou merendeira mesmo”, explica o secretário da pasta, Edemilson Favaron. “Como a contratação é urgente, estamos especialmente empenhados no processo de seleção”, destaca.

Segundo descrição das vagas no Balcão, o perfil buscado é de mulheres, com idade entre 25 e 50 anos, alfabetizadas, com boa leitura e capacidade para efetuar cálculos matemáticos simples.

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, e a remuneração inclui salário de R$ 1.263,00 e benefícios.

As interessadas em participar do processo seletivo devem, obrigatoriamente, se inscrever pelo site www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos ou irem pessoalmente a um dos dois postos de atendimento do Balcão de Empregos, que funcionam na sede da Secretaria (rua Ondina, 216, na Redentora) e na Praça Laranja do Poupatempo, em frente ao Mercado Municipal.

No atendimento presencial e também na entrevista, é importante que se leve currículo com endereço completo e atualizado, RG, CPF, cartão do PIS e Carteira de Trabalho.

Em caso de dúvidas, os interessados nessas e/ou nas demais vagas do Balcão de Empregos, podem entrar em contato pelo 3211 4950.