Vias na região da Antônio Marques dos Santos serão interditadas no domingo

Interrupção do fluxo será necessária para a realização de uma corrida de rua

15 de janeiro de 2019

Quatro vias na região da avenida Antônio Marques dos Santos serão parcialmente interditadas na manhã do próximo domingo, dia 20, para a realização de uma corrida de rua.

Os trechos interditados compreendem à rua Luzia Minelli Capello (entre as avenidas Valdomiro Lopes da Silva e Atílio Capello) e às avenidas Noé de Souza (entre a Antônio Marques dos santos e Atílio Capello), Antônio Marques do Santos (entre a Philadelpho Gouveia Neto e a Noé de Souza) e Atílio Capello (da Noé de Souza até a Luzia Minelli Capello).

Em todas as vias o fluxo de veículos ficará restrito à faixa da direita e os atletas utilização a faixa da esquerda. A interdição ocorrerá das 5h às 10h. A orientação da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança de Rio Preto é para aqueles motoristas que puderem evitem passar pela região neste período.

O trecho da corrida que ocorrerá na avenida Philadelpho Gouveia Neto será realizado na pista de caminhada e, por isso, não haverá interdição nesta via. A secretaria pede, no entanto, atenção redobrada aos motoristas que precisarem passar pela via neste horário. Os principais cruzamentos desta região já foram sinalizados com faixas.

Utilize o link abaixo para acessar o mapa com o percurso da corrida.
Mapa de Percurso da Corrida