Vida Nova Fraternidade 2 terá Pedra Fundamental

Bairro que será todo planejado conta com investimento de 172 milhões e 1235 moradias

4 de dezembro de 2018

O Residencial Vida Nova Fraternidade 2 terá, amanhã (5), às 10 horas, a Pedra Fundamental inaugurada. A pedra será um marco dentro do bairro, que é todo planejado, lembrando a todos os moradores e visitantes da parceria entre Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, Pacaembu Construtora e Caixa Econômica Federal.

Com investimento de R$ 172 milhões, esse novo bairro terá 1.235 moradias, Parque Linear com ciclovia, além de uma Escola de Educação Infantil e uma Unidade Básica de Saúde (UBS). A obra que está em andamento no setor da Construção Civil em São José do Rio é fruto de uma parceria da Caixa Econômica Federal, da Pacaembu Construtora e da Prefeitura de Rio Preto.

“Mais uma etapa concluída, e o sentimento é sempre de dever cumprido. A partir de hoje, com a inauguração da pedra fundamental, os futuros moradores, a imprensa poderão ver como as casas serão, já que a Pacaembu montou algumas “casas modelo” para que todos pudessem conferir de perto como cada unidade será entregue.”, afirma Adão Morais, presidente da Emcop.

Esse novo bairro será entregue em até 18 meses e terá 100% da infraestrutura como asfalto, iluminação, rede coletora de água e esgoto, acessibilidade, paisagismo e áreas destinadas para a instalação de empreendimentos comerciais.

Para a cerimônia de descerramento da Pedra Fundamental, várias autoridades estão convidadas, como o próprio Prefeito Edinho Araújo, Adão Morais, presidente da Emcop, Fabiana Zanqueta, secretária de Habitação, representantes da Construtora Pacaembu e Caixa Econômica Federal.