Empro investe no aperfeiçoamento de sua equipe
A presidente da Empro – Empresa Municipal de Processamento de Dados, Lúcia Hirata, está investindo no aperfeiçoamento de sua equipe. […]
O objetivo da visita foi conhecer o projeto de implantação da metodologia ITIL – Information Technology Infrastructure Library, que é um conjunto de melhores práticas voltadas para a melhoria da qualidade dos serviços.
O grupo permaneceu em São Paulo até quarta-feira (12/8), quando passou por um treinamento de “Competências em Help Desk / Service Desk”, também focado na metodologia ITIL.
De acordo com Lúcia Hirata, a implementação desta metodologia na Empro se dá pela visível necessidade de gerenciar as expectativas crescentes em Tecnologia da Informação no município; adquirir maior eficiência e efetividade nos processos operacionais e táticos de Tecnologia da Informação; aumentar a excelência operacional nos atendimentos aos usuários da Prefeitura de Rio Preto e padronizar e simplificar os processos da Empro.
“A Empro está atenta às evoluções tecnológicas e busca a profissionalização da equipe e a melhoria na qualidade do atendimento para prestar melhores serviços aos órgãos públicos municipais”, explica Lúcia.
Ellen Lima