Fundo Social faz doações para Igrejas Evangélicas

Mais de 4 mil peças de roupas, 400 pares de calçados e 30 brinquedos foram repassados pelo Fundo Social de […]

18 de fevereiro de 2009
Mais de 4 mil peças de roupas, 400 pares de calçados e 30 brinquedos foram repassados pelo Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto a quatro Igrejas Evangélicas da cidade. Os donativos foram entregues pela presidente do órgão, primeira-dama Eliana Lopes da Silva e pela vice-presidente da entidade, Cristina Lopes.

Foram beneficiadas com as peças de vestuários as Igrejas: Missão da Fé, do bairro Jardim América, Formosa, do Jardim do Bosque, Assembléia de Deus, do bairro Maceno e Quadrangular, no bairro Jaguaré.

“Queremos atender o maior número possível de instituições assistenciais cadastradas no Fundo, bem como as famílias de baixa renda, com os repasses de roupas”, disse a primeira-dama, Eliana Lopes.

As doações foram repassadas pelos 17º Batalhão da Polícia Militar ao Fundo Social de Solidariedade no mês de janeiro. Todos os donativos foram arrecadados junto à população rio-pretense e da região para serem enviados às vítimas das enchentes de Santa Cataria. No entanto, a Defesa Civil daquele Estado informou que não havia mais a necessidade de que outros produtos fossem enviados. Desta forma, estão sendo destinados às instituições do município.

Mara Luíza Alves dos Santos