Valdomiro Lopes vai governar Rio Preto com o coração

O prefeito Valdomiro Lopes tomou posse agradecendo aos seus secretários por terem aceitado o desafio de trabalhar para demonstrar o […]

1 de janeiro de 2009
O prefeito Valdomiro Lopes tomou posse agradecendo aos seus secretários por terem aceitado o desafio de trabalhar para demonstrar o amor que sentem por São José do Rio Preto. Para tanto, pediu a integração de toda sua equipe.

“Muito obrigado um milhão de vezes por terem aceitado esse desafio. Sei que o que vai dentro do coração de cada um é o amor que têm pela nossa cidade”, disse o prefeito Valdomiro Lopes.

A secretária da Fazenda, Mary Brito Silveira, falou em nome de todos os novos secretários, das autarquias e empresas. “Primeiramente, agradecemos a confiança em nós depositada. O nosso objetivo é trabalhar em equipe para cumprir as metas de governo e, com isso, os seus compromissos de campanha”, disse.

O prefeito Valdomiro Lopes também destacou que espera o apoio de toda a sociedade civil, da população e dos funcionários para fazer com que Rio Preto avance em setores que ainda precisam melhorar. Como exemplo, citou os loteamentos ainda não regularizados e o atendimento na Saúde.

“Quero que Rio Preto se destaque nacionalmente e internacionalmente para atrair investimentos. Temos de pensar na cidade não para um governo, mas para os próximos 50 anos. Por isso, também quero desenvolver projetos em conjunto com as cidades irmãs (próximas)”, acrescentou Valdomiro.

Valdomiro agradeceu a compreensão de seus familiares, o apoio das forças aliadas e de todos aqueles que acreditaram em suas propostas para a cidade. Mas atribui sua eleição, acima de tudo, à vontade de Deus.