Central Móvel do SeMAE vai ao Residencial Nova Esperança

A Central Móvel de Atendimento do SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto […]

20 de fevereiro de 2013
A Central Móvel de Atendimento do SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto estará nesta quinta-feira (21/2) no Parque Residencial Nova Esperança. A van ficará estacionada, das 9 às 16 horas, em frente à Escola Municipal de Educação Fundamental Cyrino Vaz de Lima.
 
Com o mesmo atendimento prestado pela Autarquia no Poupatempo, os moradores poderão esclarecer dúvidas e solicitar vários serviços.   Na unidade podem ser solicitados serviços como alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, solicitação para ligações de água e esgoto, parcelamento de débitos, entre outros.
 
Para facilitar e agilizar o atendimento, a orientação é de que o usuário leve uma conta das tarifas de água e esgoto, onde consta o número do cadastro do imóvel.
 
O objetivo com a implantação da Central Móvel é fazer com que o SeMAE esteja cada vez mais próximo da população. Por isso, associações e entidades interessadas em receber a Central de Atendimento Móvel do SeMAE, podem entrar em contato com a Autarquia pelo telefone 0800 770 66 66 ou pelo e-mail semae@semae.riopreto.sp.gov.br e agendar uma visita do serviço.
 
Serviço
Central de Atendimento Móvel do SeMAE
Data: 21/2
Horário: 9h às 16h
Local: Em frente à EMEF Cyrino Vaz de Lima, rua Projetada 31, 266 – Parque Residencial Nova Esperança
 
Assessoria de Comunicação SeMAE