SeMAE oferece curso de capacitação

O Semae Rio Preto está oferecendo capacitação para seus funcionários. O objetivo é melhorar a forma de abordagem e direcionar […]

4 de abril de 2013
O Semae Rio Preto está oferecendo capacitação para seus funcionários. O objetivo é melhorar a forma de abordagem e direcionar o cidadão para os canais de atendimento que irão solucionar suas dúvidas ou solicitações. Estes foram os objetivos da capacitação oferecida aos vistoriadores terceirizados do SeMAE –Serviço Municipal de Água e Esgoto de São José do Rio Preto, que fazem o trabalho de campo.
 
As orientações começam na forma de abordagem do usuário que requisita uma vistoria e incluem aspectos comportamentais. Mais do que atender bem, isso é primordial, o importante também  é informar, orientar e encaminhar corretamente a pessoa para os canais de atendimento, sempre que necessário. 
 
“Teremos outros encontros que visam a capacitação continuada, para que este atendente de campo tenha cada vez mais condições de realizar um trabalho competente no que se refere a subsidiar na solução do problema do cidadão”, disse a gerente Comercial e de Relações com o Usuário do SeMAE, Fabiana Zanquetta de Azevedo.
 
Pesquisas revelam que os atendentes de campo são responsáveis por 70% do percentual de satisfação do usuário.
 
Assessoria de Comunicação SeMAE