Conheça as candidaturas ao Conselho Municipal Afro

Eleição para o biênio 2023-2025 será realizada neste sábado, dia 11

9 de novembro de 2023

Será realizada neste sábado (11/11) a eleição do Conselho Municipal Afro (CMA), com a escolha dos representantes da sociedade civil para o biênio 2023-2025, em seis segmentos: Organizações do Movimento Negro, Juventude, Mulheres, Trabalhadores, Ensino e Pesquisa, Personalidades das relações raciais.

Para participar da votação, basta ter 16 anos ou mais e portar documento com foto e comprovante de residência. A eleição será realizada na sede da Secretaria da Mulher, Pessoa com Deficiência e Igualdade Racial, das 9h às 17h. O endereço é rua Bernardino de Campos, 4075.

O Conselho Municipal Afro divulgou em suas redes sociais (www.instagram.com/afroriopreto) as artes de apresentação de cada um dos candidatos, reproduzidas abaixo. Serão disputadas 14 vagas para membros titulares e seus respectivos suplentes. Os eleitos serão conhecidos na próxima quarta-feira, 15/11.

Conheça abaixo os candidatos por segmento:

Ensino e Pesquisa

Prof. Carlos de Souza Teixeira