Conselho Municipal Afro divulga candidaturas deferidas

Escolha dos representantes da sociedade civil para o biênio 2023-2025 será neste sábado, dia 11

7 de novembro de 2023

O Conselho Municipal Afro (CMA) publicou na edição desta terça-feira, dia 7, no Diário Oficial do Município, a lista de candidaturas deferidas e indeferidas para a eleição dos representantes da sociedade civil, biênio 2023-2025, do órgão. A escolha acontece neste sábado, dia 11 de novembro, das 9h às 17h, na sede da Secretaria da Mulher, Pessoa com Deficiência e Igualdade Racial.

Serão disputadas 14 vagas para membros titulares e seus respectivos suplentes. Os candidatos precisam pertencer obrigatoriamente a um dos segmentos: Organização Geral do Movimento Negro, Juventude, Trabalhadores, Mulheres, Ensino e Pesquisa e personalidades notoriamente reconhecidas no âmbito das relações raciais.

LISTA DE CANDIDATURAS DEFERIDAS E INDEFERIDAS

O próximo passo do processo é a eleição. Para participar da votação, no dia 11, é preciso ter mais de 16 anos e portar documento com foto e comprovante de residência. Os nomes dos eleitos serão conhecidos no dia 15.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO ELEITORAL

Eleição Conselho Municipal Afro