Cultura está com inscrições abertas para foodtrucks

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de fevereiro de 2019

7 de fevereiro de 2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está recebendo propostas para a instalação de “Food Trucks para fornecer serviços de alimentação e de bebidas com qualidade e a preço justo, no Complexo Swift de Educação e Cultura, durante a realização do Concurso para escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2019”. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de fevereiro de 2019, pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Praça Jornalista Leonardo Gomes, nº 1 – 4º andar – Prédio da Biblioteca Municipal, Centro – CEP 15061-005 – São José do Rio Preto – SP.

O evento acontece no dia 17 de fevereiro no Complexo Swift, localizado à Avenida Duque de Caxias, 3.900 – Jardim dos Seixas, das 17 às 20h. O edital tem por objetivo selecionar duas empresas, especificamente de Food Trucks, que manifestem interesse em fornecer serviços de alimentação e de bebidas em espaço específico, durante a realização do concurso carnavalesco. Podem se inscrever Food Trucks que comercializem produtos alimentícios: comidas e bebidas, em embalagens descartáveis (água – em temperatura natural e gelada; suco (latas e tetra pack) – natural e gelado; cerveja (latas e long neck) – gelada e chopp (copos descartáveis) – gelado.

O edital, na íntegra, e demais informações, encontram-se à disposição dos interessados no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, através do link Chamamento Público 002/2019.

Outras informações pelo telefone (17) 3202-2310.