Defesa Civil abre inscrições para Seminário Regional

Evento é destinado a engenheiros, arquitetos, acadêmicos, técnicos em segurança do trabalho, bombeiros civis e militares, brigadistas, coordenadores e voluntários da Defesa Civil dos municípios da região

22 de agosto de 2019
Diretor da Defesa Civil de Rio Preto, coronel Carlos Lamin, durante seminário de 2018 Foto: Ivan Feitosa/SMCS

A Defesa Civil de Rio Preto abriu nesta quinta-feira, dia 22, o prazo para inscrições do 3º Seminário Regional em Defesa Civil. Neste ano o tema do encontro será “Construindo Cidades Resilientes”. O seminário ocorrerá no Parque Tecnológico, das 8h às 12h, no próximo dia 12 de setembro.

Podem se inscrever para o evento engenheiros, arquitetos, acadêmicos, técnicos em segurança do trabalho, bombeiros civis e militares, brigadistas, coordenadores e voluntários da Defesa Civil dos municípios da região.

A programação do evento prevê protocolo, coffee break, abertura oficial com a presença do prefeito Edinho Araújo e cinco painéis temáticos com profissionais que atuam na prevenção ou atendimento a emergências.

Para se inscrever basta clicar aqui.