Diretor do Procon visita presidente da OAB/Rio Preto em busca de parceria

Essa foi a primeira de uma série de visitas que o diretor Arnaldo Vieira, pretende fazer nas próximas semanas

3 de junho de 2019

O diretor do Procon Rio Preto, Arnaldo Vieira, visitou nesta tarde o presidente da OAB de Rio Preto, dr. Marcelo Henrique, e o dr. Leandro Bernardo, da Comissão de Direito do Consumidor – OAB/Rio Preto. Assuntos como a qualidade no atendimento das audiências por parte dos prepostos e melhorias no atendimento das reclamações dos consumidores foram colocados em pauta. O dr. Marcelo Henrique assumiu a presidência da OAB Rio Preto em fevereiro deste ano, eleito pela chapa Inovação.

Essa foi a primeira de uma série de visitas que o diretor do Procon pretende fazer nas próximas semanas. O objetivo de Vieira é conseguir parcerias com autoridades e instituições que têm envolvimento na Defesa do Consumidor, e com isso oferecer mais qualidade no serviço prestado pelo órgão.

“Estamos em busca de uma aproximação com as instituições que de forma direta ou indireta atuam na Defesa do Consumidor. Acredito que quanto mais estreito for o relacionamento dessas autoridades com o Procon, mais fácil será oferecer um serviço de qualidade para o consumidor, principalmente nas respostas das reclamações registradas”, comenta Vieira.

Serviço:
Procon – rua Silva Jardim, 3604 – Santa Cruz
Fone: 3235-6880