Edital para venda de áreas do Distrito Tecnológico vai até o dia 6 de janeiro

Estão disponíveis 78 lotes de aproximadamente m²

30 de dezembro de 2022

Está aberto até o dia 6 de janeiro de 2023 o edital para venda, por meio de concorrência pública, de lotes no Distrito Tecnológico, que integra o ecossistema de inovação do Parque Tecnológico de Rio Preto. O edital foi aberto pela prefeitura, por meio da secretaria municipal de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

Estão disponíveis 78 lotes de aproximadamente mil metros quadrados cada destinados a empresas de inovação. O prazo para inscrições termina no dia 6 de janeiro de 2023 e a abertura das propostas está marcada para o dia 9 de janeiro, às 8h30. Atualmente, o Distrito Tecnológico tem 13 empresas em fase de implantação. Há incentivos para os empresários como desconto de até 50% da avaliação da área e isenção de IPTU por quatro anos.

Para o vice-prefeito e secretário de Planejamento Estratégico, Orlando Bolçone, “esta é mais uma oportunidade para que os empreendedores possam ter acesso a um sistema de inovação bem planejado, estruturado e que oferece as melhores condições para alavancar as empresas, além de reforçar todo o segmento tecnológico de Rio Preto”.

Os empresários interessados devem fazer a inscrição no site da prefeitura (www.riopreto.sp.gov.br  link transparência/licitações abertas/prefeitura municipal 2022/concorrência pública 036/2022)) ou, para mais informações, procurar a sede administrativa do Parque Tecnológico (avenida Abelardo Menezes, 1001) a partir do dia 3.

Texto: Adib Muanis/Secretaria de Comunicação