Em parceria com o Sebrae, Prefeitura capacita empreendedores em Rio Preto

Consultores ministraram aulas sobre como abrir e aprimorar o próprio negócio

14 de fevereiro de 2023

A Sala do Empreendedor de Rio Preto, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo, promoveu nesta terça-feira, 14/2, curso de capacitação sobre os desafios para abrir o próprio negócio de forma sustentável e lucrativa.

“Foram 14 inscritos para o curso, ministrado em parceria com o Sebrae. A intenção é mostrar as importantes etapas para abertura de uma empresa, ou para deixar o negócio que já existe autossustentável”, destacou o secretário de Desenvolvimento, Jorge Luís de Souza.

Participaram do curso pessoas que desejam empreender e outros que já atuam como empreendedores, mas buscam qualificação para implantar novas estratégias para sua empresa.

“Adquirir conhecimento para aprimorar minhas técnicas na hora da negociação. O curso nos mostra as ferramentas que devemos usar para alavancar os resultados da nossa empresa”, disse Ludmilla Cabral, artesã que trabalha com buquês artesanais há 10 anos.

O próximo curso será no dia 7 de março, das 9h às 13, na Sala do Empreendedor – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Praça Paul S. Harris, 100 – Centro (Estação Ferroviária).

Os interessados podem realizar sua inscrição através do link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/25174678 ou na Sala do Empreendedor pelo telefone (17) 3513-5005 ou whatsapp (17) 3203-1222.

Texto: Jaqueline Barros/Secretaria de Comunicação
Fotos: Ivan Feitosa/Pref. Rio Preto