Equipe de Lins visita Secretaria da Mulher

Atendimento de Rio Preto é referência no Estado

3 de maio de 2019

A Secretaria Municipal de Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia, através do departamento CRAM (Centro de Referência e Atendimento à Mulher), recebeu no dia 26 de abril, sexta-feira, a visita das profissionais do CRAM da cidade de Lins, Leilane Lacerda e Wanda Maria Ferraz.

Acompanhando a equipe também veio a secretaria municipal da Assistência Social de Lins, Rita de Cássia Freitas, e o gerente da Proteção Social Básica, Fabio Arrotheia.

O grupo veio conhecer o trabalho realizado pelo município de São José do Rio Preto no enfrentamento à violência contra a mulher com o objetivo de estruturar o CRAM da cidade de Lins, segundo a secretária rio-pretense Maureen Leão Cury.