Escola de Gestão Pública (EGP) anuncia cursos de janeiro e fevereiro 2023

Temas inéditos vão atrair a atenção dos servidores públicos municipais

6 de janeiro de 2023

A EGP (Escola de Gestão Pública) da Prefeitura de Rio Preto está anunciando os cursos a ser ministrados nos meses de janeiro e fevereiro deste ano de 2023. Serão nove encontros no total. O primeiro é sobre as ODS na Administração Pública, abordando o compromisso da gestão Edinho Araújo quanto aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU- Organização das Nações Unidas.

Este primeiro curso começa no próximo dia 16/1 e termina em 20/1, apresentado em cinco encontros de duas horas cada, sempre às 14h. Transmitido pela plataforma Zoom, com carga horária total de 10 horas.

Todos os cursos são gratuitos, sendo exclusivos para servidores municipais, ministrados por educadores internos e externos, que dominam os temas propostos. Este primeiro está a cargo da professora Eliza Carminatti Wenceslau, experiente em Educação especialmente Ambiental, com práticas pedagógicas e formação continuada de professores.

As metas deste curso são: oferecer conhecimentos acerca do histórico das convenções internacionais que deram origem a ODS; quais os objetivos de desenvolvimento sustentável propostos; o que eles representam; e quais seus impactos em nível local, regional e global.
Inscrições abertas https://cidadao.riopreto.sp.gov.br/empro_cidadao/sjriopreto/inscricao.php/inscricao?id=Iy0zOFUKYAo=

O segundo curso, ‘Inovação no ambiente profissional do servidor’, começa no mesmo dia 16/1 e termina em 16/3, a cargo do educador Felipe Colombelli Pacca, mestre e doutor pela Unesp/FFC. Será na terça e na quinta-feira, das 19h às 21h30, pela plataforma Zoom. Mais detalhes na próxima edição da EGP.

Inscrições abertas: https://cidadao.riopreto.sp.gov.br/empro_cidadao/sjriopreto/inscricao.php/inscricao?id=Iy1DNFYKYAo=

Confira abaixo a lista de cursos:

JANEIRO
16 a 20/1 – ODS na Administração Pública