FIT divulga fotógrafos selecionados para cobertura da edição 2018

Quatro fotógrafos de Rio Preto foram selecionados para a cobertura da edição 2018 do Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto (FIT Rio Preto), que acontece de 5 a 14 de julho, em diversos espaços da cidade.

11 de junho de 2018

Os fotógrafos selecionados foram: Ferdinando Ramos, Milena Áurea, Victor Natureza e Vivian Gradela.

Ao todo, 36 profissionais de Rio Preto, da capital e de diversas cidades paulistas, além dos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná, se inscreveram. As inscrições foram encerradas no dia 30 de maio e, embora tenham alcançado abrangência nacional, a escolha da coordenação do FIT Rio Preto foi por profissionais locais, norteada pela qualidade técnica apresentada e pelo currículo e portfólio dos selecionados.

Os locais e espetáculos que cada fotógrafo selecionado irá cobrir serão definidos pela coordenação do FIT. O material produzido deverá ser entregue até às 10h do dia seguinte ao registro, para uso na divulgação do Festival. Todo material produzido será de domínio do FIT Rio Preto, sempre acompanhado do crédito do fotógrafo.

Em 2018, o Festival completa 49 anos de história, sendo esta a 18ª edição internacional. Realizado pela Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto e pelo Sesc São Paulo, o FIT vai apresentar espetáculos nacionais e internacionais de vários gêneros e formatos, além de ações formativas e um ponto de encontro com intervenções e performances que unem diversas linguagens.

A programação completa estará disponível a partir das dez da manhã do dia 20 de junho, no site fitriopreto.com.br. A venda de ingressos começa no dia 22, às 16h, pelo site do festival, e em todas as bilheterias das unidades do Sesc São Paulo, a partir das 18h.

FIT Rio Preto – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto
5 a 14 de julho de 2018. São José do Rio Preto – SP / Brasil