FIT divulga fotógrafos selecionados para cobertura da edição 2019

31 de maio de 2019

Cinco fotógrafos foram selecionados para a cobertura oficial da edição 2019 do FIT Rio Preto – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto, que será realizada de 4 a 13 de julho.

O prazo para as inscrições terminou no dia 20 de maio e, ao todo, 25 profissionais se inscreveram. A escolha da coordenação do FIT Rio Preto foi pautada pela qualidade técnica apresentada nos portfólios dos selecionados.

Os fotógrafos selecionados foram: João Cordioli, Jorge Etecheber, Milena Áurea, Ricardo Boni e Vivian Gradela.

Em 2019, o Festival completa 50 anos de história, sendo esta a 19ª edição internacional. Realizado pela Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto e pelo Sesc São Paulo, o FIT apresentará espetáculos nacionais e internacionais, além de lançamento de livros, ações formativas e um ponto de encontro com shows, intervenções e performances que unem diversas linguagens.

FIT Rio Preto – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto

4 a 13 de julho de 2019. São José do Rio Preto – SP/Brasil