Monografia de servidores da Riopretoprev é premiada em Congresso

Os servidores Adriano Antonio Pazianoto e Wilclem de Lazari Araújo conquistaram a segunda colocação no 5º Congresso Nacional de Pesquisa […]

4 de junho de 2018

Os servidores Adriano Antonio Pazianoto e Wilclem de Lazari Araújo conquistaram a segunda colocação no 5º Congresso Nacional de Pesquisa Previdenciária – CNPP, promovido pela ABIPEM – Associação Brasileira de Instituição de Previdência dos Estados e Municípios – ABIPEM.

A monografia apresentada tem como tema “O controle social exercido pelos conselhos dos regimes próprios de previdência social”.

O objetivo do 5º CNPP é fomentar, identificar, reconhecer e divulgar estudos e propostas que sirvam de referência para aperfeiçoamento dos mecanismos que possibilitem a transparência e a melhoria na qualidade da gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social, bem como na atuação dos Conselhos.

A premiação ocorrerá no dia 21 de junho, durante o 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos – CONAPRESP, no mesmo dia em que a RIOPRETOPREV receberá o troféu do 9º Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária da ANEPREM.

O superintendente da RIOPRETOPREV, Jair Moretti, reafirmou a importância do prêmio, “sempre preocupados com melhoria da gestão da entidade, razão pela qual buscam subsídios científicos para uma melhor atuação, compartilhando suas ideias com os demais regimes próprios de previdência social”.