Noite Cultural agita Engenheiro Schmitt no próximo sábado

Shows fazem parte do fomento da Lei Nelson Seixas

23 de outubro de 2023

A subprefeitura de Engenheiro Schmitt, em parceria com a Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, dia 28, a sua 1ª Noite Cultural no Centro de Esportes e Lazer. Serão dois shows, que fazem parte do fomento da Lei Nelson Seixas de apoio à cultura. A entrada será gratuita.

A primeira atração começa às 18h, com o show “Love Lee Rita”, uma homenagem a cantora Rita Lee, que morreu neste ano aos 75 anos. Vários sucessos da rainha do rock brasileiro serão relembrados durante a apresentação.

Em seguida, quem sobe ao palco é a cantora Ana Laura, que se apresenta ao lado de Kauê Rocha e Leo Rosseto. Juntos, eles prometem fazer todo mundo cair no forró.

O subprefeito Jeferson Marascalqui reforça a importância de eventos como esse no distrito. “Essa é uma opção a mais de lazer para a população e a boa música é algo que todo mundo aprecia.”

O Centro de Esportes e Lazer fica na Estrada Municipal SJR-365 – próximo à Unidade Básica de Saúde da Família e da Piscina Pública do distrito de Engenheiro Schmitt.

Texto: Marco Aurélio Barbosa/Secretaria de Comunicação Social
Arte: Moisés Junior/Pref. Rio Preto