Nota – Unidade de Suporte Ventilatório Fraternidade

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir de 01/10/2021, a Unidade de Suporte Ventilatório Fraternidade será fechada para […]

27 de setembro de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir de 01/10/2021, a Unidade de Suporte Ventilatório Fraternidade será fechada para atendimentos respiratórios. O fechamento faz parte do planejamento que está em curso para a retomada das atividades de rotina nas unidades de saúde.

Desde hoje, 27, a unidade Fraternidade suspendeu o recebimento de pacientes para organizar a transferência e/ou altas dos pacientes que ainda estão em tratamento no local.

Com mais esta desativação, o Pronto Socorro do Santo Antonio continua como referência para atendimento a pacientes moderados ou graves com Covid-19.