Novo episódio do PrefCast destaca ações do Bem-Estar Animal

Secretária Cláudia De Giuli fala sobre os primeiros meses da pasta

26 de junho de 2023

A Prefeitura de Rio Preto lançou nesta segunda-feira (26/6) o episódio de número 11 de seu podcast oficial, o “PrefCast”, tendo como convidada a secretária do Bem-Estar Animal, Cláudia De Giuli.
A secretaria foi implementada em agosto de 2022 e, por isso, os primeiros meses de estruturação e organização abriram a conversa com o apresentador Darcio do Valle. A entrevista traz esclarecimentos sobre atendimento a denúncias de maus-tratos, serviço de castração e as parcerias feitas com universidades. Outro tema de destaque são as campanhas de adoção, que foram ampliadas e levadas a diferentes eventos, passando a ter frequência quinzenal.

Os episódios do Prefcast estão disponíveis no canal de Youtube da Prefeitura e nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcast, Amazon Music e CastBox (veja os links abaixo), com conteúdo inédito lançado a cada duas semanas.

Além de Darcio do Valle na apresentação, o podcast tem direção de Jaqueline Barros e Ademir Terradas, produção técnica de Marcos Morelli, produção de Bianca Zaniratto e Daniel Martins e artes de Moisés Júnior.

PrefCast em vídeo – Links

PrefCast em áudio – Links