Pauléra realiza primeira reunião com secretários

Prefeito em exercício definiu as agendas da semana e despachos internos

7 de novembro de 2023

O prefeito em exercício, Paulo Pauléra, iniciou seu primeiro dia à frente da Prefeitura de Rio Preto se reunindo com o secretários de Governo, Jair Moretti, o chefe de Gabinete, Zeca Moreira, o secretário de Comunicação, Mário Soler e o assessor, Luís Fernando China.

O encontro foi para definir as agendas da semana e dar sequência nos despachos internos do gabinete. “Vamos dar continuidade aos trabalhados que já estavam sendo desenvolvidos pelo prefeito Edinho Araújo, acompanhando de perto as tratativas do Executivo”, disse o prefeito em exercício, Paulo Pauléra.

Em seguida, Pauléra participou do seu primeiro evento público, no lançamento da Caravana Jovem Aprendiz Paulista, realizado na Associação Comercial de Rio Preto, Acirp. O programa é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo que incentiva Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) a contratarem adolescentes e jovens residentes em suas vizinhanças.

Pauléra falou sobre a importância da iniciativa, que proporciona a primeira experiência profissional aos jovens. “A Prefeitura de Rio Preto, assim como a Câmara Municipal, sempre apoiaram medidas como está, que favorecem os jovens e também os geradores de emprego. Garantir emprego é mudar a vida dessa garotada, que deixa de frequentar a rua, aprende a conviver em sociedade e a seguir regras”, destacou.

Ainda neste primeiro dia como prefeito de Rio Preto, Paulo Pauléra deverá se reunir com o secretário de Serviços Gerais, Ulisses Ramalho, e com o secretário de Trânsito, Amaury Hernandes. Encerrando o dia, Pauléra participa do 6º Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2023, a partir das 19h, no Villa Conte.

Texto: Jaqueline Barros/Secretaria de Comunicação
Foto: Secretaria de Comunicação