Paulo Pauléra assume a Prefeitura de Rio Preto nesta terça-feira (7)

Presidente da Câmara segue como prefeito em exercício até o dia 17 de novembro

6 de novembro de 2023

Por conta do período de férias do prefeito Edinho Araújo, o presidente da Câmara Municipal de Rio Preto, vereador Paulo Pauléra, assume a Prefeitura a partir desta terça-feira, dia 7 de novembro. Ele ficará como prefeito em exercício até o próximo dia 17.

“Serão 23 dias e, na ausência do vice-prefeito Orlando Bolçone, que também estará de férias, o presidente da Câmara Paulo Pauléra assume o comando da Prefeitura de Rio Preto. Entendemos que esse era o momento de valorizar o Legislativo, que me acompanha há 15 anos. Um ato legal, mostrando o respeito do Executivo para os representantes da Câmara Municipal”, explicou o prefeito Edinho Araújo.

Paulo Pauléra disse que desde o início da sua vida política sempre trabalhou pensando na população. “Um dia marcante nesses meus 66 anos de idade. Assumo com tranquilidade e com muito respeito. Vamos cumprir com as obrigações que a lei nos pede, mas sempre ouvindo os secretários, vereadores e toda a população”, disse o prefeito em exercício, Paulo Pauléra.

O secretário de Administração, Adilson Vedroni, fez a leitura do documento que informa o afastamento de Edinho Araújo do Executivo municipal. No Legislativo, Anderson Branco fica como presidente da Câmara de Rio Preto até o retorno de Pauléra.

A cerimônia de transmissão de cargo contou com a participação de secretários, vereadores, prefeitos da região, amigos e familiares de Paulo Pauléra.

No segundo período, de 17 a 29 de novembro, o vice-prefeito e secretário de Planejamento Orlando Bolçone será o prefeito em exercício.

Texto: Jaqueline Barros/Secretaria de Comunicação
Fotos: Fabrício Spatti/Pref. Rio Preto