Pesquisa: áreas e eixos temáticos do Instituto Federal em Rio Preto

Questionário tem o objetivo de levantar dados de opinião pública a respeito das áreas e eixos temáticos que poderão nortear a implantação do câmpus do Instituto Federal de São Paulo na cidade de São José do Rio Preto.

14 de maio de 2018
Pesquisa Instituto Federal de São Paulo

Mais de 100 pessoas participaram da 2ª Audiência Pública para a implantação do Instituto Federal de São Paulo em São José do Rio Preto, coordenada pelo pró-reitor Reginaldo Vitor Pereira e pela assessora executiva da Pró-Reitoria de Ensino Haryanna Sgrilli. Os participantes responderam a um questionário que irá ajudar na definição dos cursos, e a pesquisa foi estendida à toda população. Você pode participar até o dia 25 de maio CLICANDO AQUI.

A partir dos indicadores sociais, educacionais e profissionais levantados no questionário e somando-se aos dados já analisados, o IFSP irá propor os eixos a serem discutidos na próxima audiência pública já agendada para 14 de junho às 18 horas no Auditório Abreu Sodré, no 9º andar da Prefeitura de Rio Preto.

As audiências cumprem a determinação da Portaria 1.091 de 17 de março de 2015 que exige a realização de pelo menos quatro audiências públicas antes da abertura de um novo campus universitário.