Poupatempo tem horário especial no retorno do atendimento presencial

Unidade de Rio Preto volta a atender neste sábado, apenas para procedimentos agendados previamente

23 de abril de 2021

O Poupatempo de Rio Preto vai funcionar em horário especial a partir deste sábado (24), quando volta a ser realizado o atendimento presencial com agendamento prévio, até a próxima sexta-feira. O expediente foi determinado nesta quinta-feira pelo governo do Estado, para todas as unidades.

Neste sábado, o atendimento presencial no Poupatempo de Rio Preto será feito das 11h às 13h. Entre os dias 26 e 30 de abril, a unidade estará atendendo das 11h às 17h. Estão sendo priorizados os serviços que não podem ser realizados de maneira remota.

O agendamento de serviços municipais realizados no Poupatempo é feito pela capa do portal da Prefeitura de Rio Preto (www.riopreto.sp.gov.br), no link “Agendar Serviços”. Entre esses serviços estão o desconto no IPTU para aposentados e pensionistas e o protocolo de pedido de alvará e habite-se. Os demais serviços, ligados a órgãos do Estado, devem ser agendados pelo site do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br). Entre estes procedimentos estão atividades do Detran e ou relacionadas ao RG.

Prefeitura Regional Norte
O atendimento presencial também será retomado na Prefeitura Regional Norte a partir deste sábado (24), somente para procedimentos agendados. A unidade vai atender em seu horário habitual: de segunda a sexta, das 10h às 19h e aos sábados, das 10h às 15h. O agendamento é feito pelo portal da Prefeitura de Rio Preto.

Poupatempo de Rio Preto
Horário especial até 30/4
Neste sábado (24), das 11h às 13; segunda a sexta, das 11h às 17h
Agendamento: www.riopreto.sp.gov.br (serviços municipais) e www.poupatempo.sp.gov.br (demais serviços)