Prazo para patrocinar o Trem Caipira termina dia 21

As empresas poderão patrocinar a viagem do trem com eventos gastronômicos, artísticos e musicais relacionados à Cultura Caipira

16 de maio de 2018

Termina no próximo dia 21 o prazo para que as empresas interessadas em patrocinar o Projeto Turístico e Cultural Trem Caipira apresentem suas propostas.

As empresas poderão patrocinar a viagem do trem com eventos gastronômicos, artísticos e musicais relacionados à Cultura Caipira.

“O apoio cultural visa revelar durante as viagens do Trem Caipira a gastronomia, a música e também a realização de manifestações artísticas com foco na cultura caipira”, afirma o secretário de Desenvolvimento, Jorge Luís de Souza.
As ações serão desenvolvidas durante o embarque e o desembarque nas Estações Ferroviárias de Rio Preto e Engenheiro Schmitt e durante as viagens no interior do trem, o que acontece no ultimo domingo de cada mês, num percurso de 45 minutos sobre os trilhos.

Em troca do patrocínio,as empresas poderão dar publicidade às marcas e realizar eventos de marketing para atrair novos clientes.

Os detalhes desta iniciativa podem ser consultados no edital 03/2018, publicado no Diário Oficial do Município na última quinta-feira, dia 3, ou clicando aqui.

Outras informações estão disponíveis na Secretaria de Desenvolvimento, fone 3203-1367.