Prefeitura abre concorrência para venda de lotes no Eco Parque Empresarial Norte

Os interessados devem entregar os envelopes até o próximo dia 30 de agosto no segundo andar da Prefeitura

14 de agosto de 2019

A prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Planejamento Estratégico, abriu concorrência pública para a venda de lotes no Eco Parque Empresarial Norte, loteamento destinado à instalação de novas empresas, ampliação ou criação de filiais.

Os interessados devem entregar os envelopes até às 17H00 do próximo dia 30 de agosto no segundo andar da Prefeitura. A abertura das propostas será realizada no dia 2 de setembro, às 08H30, onde o licitante deverá comparecer para escolha do(s) terreno(s). Será considerada vencedora as empresas que apresentarem o maior valor por metro quadrado.

Os lotes possuem em média 700 metros quadrados. O local possui toda a infraestrutura necessária para a instalação de indústrias de grande, médio e pequeno porte e as empresas vencedoras da concorrência terão diversos benefícios, entre eles, a isenção de IPTU por cinco anos e a redução de até 80% no valor dos lotes para cada emprego gerado a cada 70 metros quadrados de área adquirida.  O pagamento pode ser à vista ou em até 70 (setenta) meses, com um ano de carência para início de pagamento. As parcelas são corrigidas anualmente pelo IPCA.

A empresa que tiver interesse em participar do projeto deverá respeitar os prazos previstos na Lei Complementar nº 475/15, sendo de 06(seis) meses o prazo de início de construção, 24(vinte e quatro) meses para funcionamento e 36(trinta e seis) para conclusão das obras, com apresentação do habite-se, prazos estes contados da data da assinatura do Compromisso de Venda e Compra.

Outras informações, como documentação, prazo e valores, podem ser obtidas no edital de concorrência que está disponível no site da prefeitura – www.riopreto.sp.gov.br – transparência – licitações abertas – prefeitura de Rio Preto – 2019 – concorrência pública – Concorrência Pública  016/2019 – exibir arquivo e baixar o Edital, ou clicando neste link.